quinta-feira, 14 de junho de 2012

Por um começo de reticências ...

               "Dedico este pseudo-livro para todas as pessoas que acreditam no amor, mas principalmente aquelas que me ensinaram como amar , sendo certo ou errado ,                                                
                                                                simplismente amar."


Dedico as palavras escritas aqui as minhas mães , Landi , Eunice ,Florinda, Jeane e Denise..
                                           Aos meus pais , Sandro e Maury ..
                                                        Aos meus irmãos , Camylla , Hugo e Benício ,
                            a todos os meus Tios e Tias , Primos e Primas .
    Aos meus queridos amigos , a minha melhor amiga e irmã postiça Jéssica Dias
                                                        e  ao meu querido amor José Carlos .

                 Por um começo de reticências ,eu ofereço a vocês doses de esperança .
                                                          Saúde . E beberemos a isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário